Seguidores

26 de ago. de 2017

Copiando um modelo de adulto

Recebi o corte de uma blusa de adulto e costurei a mesma.
Gostei tanto do modelo da blusa, que resolvi modelar uma para a minha falsa Barbie.....
Deu trabalho costurar, pelo tamanho, não ficou perfeita, pois foi meu primeiro piloto para o modelo, mas o resultado me agradou, menos por um motivo: a frente não deu trespasse, por isso tive que pregar colchetes para fechar, mas nas próximas, vou aumentar a frente para fazer o abotoamento com botões.
Chamei esta blusa de gota, pois ela tem um detalhe nas costas, parece uma gota....
E ainda dá para tirar outras idéias, como: um vestido reto com este detalhe nas costas e aberto na frente, usar o decote em gota na frente e não nas costas....
Como se vê, uma idéia às vezes puxa outras tantas......



E ainda fiz a gola com colarinho!!!!!!Deu trabalho!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei de boca aberta!! Que lindo Margareth, que modelo mais delicado, amei os babadinhos laterais, o detalhe nas costas, muito lindo mesmo, parabéns! Que Deus abençoe suas delicadas mãozinhas.
Tenha lindos dias minha amiga, que sejam coloridos e belos, carinhos, sempre, Ana Clara.