Seguidores

24 de out. de 2017

Laranja muito chic


 Saia em tricoline branca, sobressaia em algodão egípcio estampado, blusa laranja com detalhes em sinhaninha laranja....laços para enfeitar ainda mais....muito chic!!!!!!
 Aqui com minha cachorrinha Mel.....
Fazendo festa em cima da cadelinha!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Margareth, tudo bem com você e com sua família??
Aqui vamos bem, somente uma gripe muito forte me atacou, mas vamos entre espirros e corizas...
Amei este vestido laranja, e combinou muito com a "pelagem ruiva" de sua cachorrinha!
Amei, dá uma bitoquinha na sua peludinha, eu tive uma desta mesma cor, seu nome era Xuxa, viveu 11 anos, morreu já há uns 18 anos. Depois tive uma poodle que viveu por 16 anos. Agora eu só tenho gatos. Três deles já estão com mais de 17 anos!!!
E viva os peludos!!!
Beijos querida, de longe, porque de perto você pode se resfriar e gripar também!
Carinhos, Ana Clara em Poços de Caldas... aguardando a misericórdia divina para que volte a chover... affff....