Seguidores

17 de set. de 2018

Palhacinho de fuxico e uma macaca

Este palhacinho de fuxico é muito fácil de fazer:
 E aqui, a macaquinha na versão mini cuja veresão maior foi postada anteriormente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha amiga, como vai você, sua família, a Melzinha, estão todos bem? A Mel se recuperou bem no tratamento?
Desejo que todos estejam bem!
Querida, quantoooooo tempoooooo não venho aqui, não tenho me dedicado ao mundo virtual, fazendo minhas artes que agora no Natal se movimentam mais! Isto e mais alguns pesares que me tomaram o tempo e o coração... mas são coisas que passaram... agora o tempo me ajudará a recobrar a alegria perdida nestes dias... coisas da vida, não é mesmo?
E chego aqui e encontro este fofinho palhacinho de fuxicos, e esta macaquinha toda faceira e feliz! Amei!!!!!
Que todo o seu capricho, todo o seu tempo que reverte as crianças, se voltem em alegrias para os seus dias!
Carinhos, sempre, Ana Clara.