Seguidores

2 de jan. de 2019

Truques úteis

Sabe quando você quer cortar um tecido reto e não consegue?
Pois é: eu usei o rejunte do piso de meu atelier como guia para cortar reto:
 É só posicionar o tecido com a margem que se quer cortar no alinhamento do rejunte........caso seja difícil conseguir um alinhamento em linha reta fácil.....

 Se quiser, use um sabonete bem fininho para fazer o risco por onde cortar,facilita bem.....
E a outra dica é: use uma tesoura de cortar peixe- a mostrada acima - para cortar zíper quando for usar em bolsas....ela é mais resistente....as outras podem estragar facilmente.....vi esta dica num blog e amei.... comprei vparias tesouras assim, elas são mesmo mais resistente e cortam o zíper facilmente....

Um comentário:

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVOOOOO!
Meu primeiro comentário de 2019, he, he...
Querida, amei as dicas, aliás, meu sonho de consumo é ter uma
tesoura que corte, principalmente na ponta. Tenho várias tesouras, mas
estão "pedindo arrego", tadinhas, não cortam nem pensamento!!!
Beijos querida, que seu novo ano seja muito produtivo, de suaves inspirações, de bons trabalhos a favor dos que mais necessitam.
Carinhos, sempre, Ana Clara.