Seguidores

20 de set. de 2019

Como tornar seus bichinhos mais bonitos e mais baratos

Hoje quero falar para aquelas/aqueles artesãs/artesãos, que, como eu, adoram fazer bichinhos de tecido ou de malha ou até amigurumis.
Para colocar olhos e focinhos, às vezes procuramos em lojas nacionais, mas o preço do frete e mesmo o preço dos produtos não nos facilita muito a vida, não é mesmo?
Então procurei por olhos para amigurumis com trava e narizes também com trava no site  da Aliexpress e achei uma loja ótima: chama-se JOYDREAMS STORE.
O preço é bom, pois para 100 unidades com trava, ou seja, 50 pares de olhos com a trava, para diâmetro até 14 mm, que é o maior que eu uso nos meus bichinhos, o preço é inferior a 15 reais....
aqui no Brasil eu compro 10 pares de tamanho 8 mm por quase 20 reais!!!!
E o frete não é caro: paguei menos de 19 reais e levou apenas 1 mês para chegar!!!!
Vale a pena conferir!!!
Vejam os olhos e narizes que já preguei nos ursinhos que já fiz:

 Este nariz tem as narinas em sulco....e os olhos são os de 14 mm preto, mas comprei também coloridos

Aqui algumas fotos das compras:
 EStes vem com caixa e são em 5 cores, e eu comprei no tamanho 8 mm
 Azul
 Verde, etc......
 aqui o nariz em veludo( que fofinho!!!)pequeno, para os bichinhos menores....
E a trava de plástico, que vem para todos os olhos!!!
Excelente compra em excelente loja!!!!Procurem no Aliexpress por JOYDREAMS STORE.....
e façam bichinhos cada vez mais fofinhos!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai meu Deus, uma caixinha repleta de miudezas... um sonho de consumo para qualquer artesã!!! Amei!! Beijos, bons trabalhinhos, os ursinhos estão liiiiiindos.