Seguidores

28 de jul. de 2017

Presentes recebidos ontem

Recebi ontem alguns mimos de minha amiga de Poços de Caldas, a Ana Clara Dias.
Vejam que primor de trabalhos:
 Cup cake alfineteiro: já estou usando muito!!!
 Até a caixa embalagem tem estilo!!!!
 A daminha em crochê: que encanto!!!
 Detalhe do rosto e chapéu!!!
 Sachê gatinho em crochê com cheirinho delicioso de lavanda!!!!
 Cachecol feito no dedo e veio com uma bela flor!!!!
 Porta lenços para colocar na bolsa....
 Boneca abayomi...que fofa!!!
 O pano de prato com uma pintura maravilhosa!!!!
 Detalhe da pintura: vejam que primor!!!Coisa de profissional mesmo!!!
 A sacola também tem esta linda pintura, e acertou até nas cores que adoro: azul, lilás.....
De novo a daminha com a sombrinha em outra posição...

Ana, amei cada mimo, seu trabalho é primoroso!!!!!
Continue assim....
Beijocas, querida e muito obrigada!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Margareth, eu é que me senti muito honrada ao ver meus trabalhinhos publicados em seu blog. Foram feitos com carinho para você, use tudo com saúde e alegria. Beijos querida, Carinhos, sempre, Ana Clara.